segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A vida me parece muita injusta as vezes. Quando a gente vê casos na tv de que fulano de tal está com câncer a gente fica com dó, chora um pouquinho por comoção, mas não se assusta tanto quanto quando o caso está perto de nós. Hoje recebi a notícia de que uma pessoa próxima está com a doença,mas já iniciou o tratamento, daí eu fiquei pensando: por quê?!
A priori não vem nada a nossa cabeça a não ser esta pergunta. É um pouco injusto, principalmente quando é com alguém jovem. Nenhuma mulher se imagina careca, amarela e magra aos 20 anos, por mais auto-estima que ela tenha. Estas coisas impressionam muito primeiro porque muda radicalmente a vida do portador da doença e dos familiares, e segundo porque pode acontecer com qualquer um. Não há nenhum tipo de distinção.  Enão importa quem tenha a doença, nós sempre nos perguntamos: por quê?

2 comentários:

  1. Eii!Amei a visitinha ao meu blog!Volte sempre!
    Como o Moroccanoil está em evidência o preço dele tá bem salgadinho msm..rs..mas, qdo tiver oportunidade e quiser, usa o óleo..todo mundo recomenda e é o mais famoso da marca!:)
    Amei seu blog!!bjoo

    ResponderExcluir
  2. oiee! Tb estou começando , adorei seus textos, muito bem redigidos!

    Espero acompanhar seus avanços por aki..to seguindo! Bjss

    Quando puder faz uma visitinha rsrs

    vaidadeseafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir